COMO FUNCIONA:

Você pode consultar nossos produtos e preços. Para comprar é necessário fazer cadastro, ou entrar com seu login e senha.

Os produtos estão divididos por seções: Frutas, Legumes, Verduras, Mercearia, Tempero, produtos Korin, Pancs, Ervas, sucos vinagres.

Você pode fazer sua feira de duas maneiras.
1. Comprar qualquer uma das cestas disponíveis: Cesta Feira do Solteiro, Cesta Feira da família, Cesta feira da Semana e a Cesta Feira com 10 itens que você escolhe os produtos de sua preferência.

2. Você mesmo monta a sua lista usual de feira(colocando itens e quantidades), envia pra Feiragora e nós fazemos todo o resto-).

Entregamos SEMPRE às terças feiras. Essas entregas são semanais, quinzenais ou mensais. 

ATENÇÃO: Bairros atendidos (caso não tenho seu bairro, nos envie um zap para verificar a possibilidade de atendimento (11)99382-9812)

Aclimação; Água Branca; Barra Funda; Bela Vista; Bom Retiro, Bosque da Saúde; Brooklin Paulista; Cambuci; Campo Belo; Campos Elíseos; Centro; Chácara Inglesa; Consolação; Indianópolis; Ipiranga; Itaim Bibi; Jabaquara; Jardim Paulista; Jardins; Mirandópolis; Moema; Morro dos Ingleses; Paraíso; Parque Ibirapuera; Perdizes; Pinheiros; Planalto Paulista, Pompéia; República; Saúde; Vila Clementino; Vila do Encontro; Vila Leopoldina; Vila Madalena; Vila Mariana; Vila Pompéia; Vila Romana

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é a Feiragora?

Somos uma plataforma que entrega em seu lar frutas, legumes, verduras orgânicos bem como uma lista de produtos sustentáveis e orgânicos direto de produtores e fabricantes.  A Feiragora foi criada por alunos da Fatec Sebrae e posteriormente montada na Incubadora de Projetos do Sebrae-SP e foi inspirada em modelos de negócios similares que funcionam internacionalmente. Também acompanhamos o perfil seu consumo. Através do nosso sistema vamos sugerir reposições periódicas para lhe poupar o trabalho da operação de comprar.

2. Quais feiras, estabelecimentos ou produtores são atendidos?

Trabalhamos apenas com produtores certificados. Estamos sempre abertos a novos produtores que estejam interessados em trabalhar com a Feiragora. Envie-nos um e-mail para [email protected] caso queira cadastrar-se ou saber como funciona.

Também estamos testando a alternativa de PONTOS DE RETIRADA: ou seja, a pessoa adquire os produtos e os retira em um local previamente combinado. Temos atualmente alguns pontos de retiradas (que são tratados diretamente com o usuário após a efetuar a compra). Caso esteja interessado em tornar-seum ponto de retirada, contate-nos.

3. Feiragora atende minha região?

Entregamos em São Paulo. Bairros atendidos: Vila Mariana, Paraíso, Planalto Paulista, Bela Vista, Aclimação, Vila Madalena, Jardins, Perdizes, Pinheiros, Vila Clementino, Campos Elísios, República, Barra Funda e Vila Leopoldina.Também possuímos como alternativa o Ponto de Retirada (que é tratado com o usuário após efetivação da compra).

4. Qual é o tempo de entrega?

Nós trabalhamos com estoque muito baixo regido por acordos com nossos parceiros. No momento em que seu pedido é fechado, fazemos a solicitação de sua cesta direto com os produtores para que você os receba da melhor forma. Atualmente, concentramos em um dia específico por região atendida. Consulte-nos ou acompanhe em seu fluxo de compra.

5. Quanto custa o serviço?

Atualmente está saindo R$ 10,00 (dez reais). Ela é uma CORTESIA na sua primeira compra conosco. Essa taxa de serviço é composta para cobrir o seguinte trabalho realizado pela Feiragora: seleção e contato do produtor orgânico que irá lhe atender, deslocamento do Feirashopper (pessoa que cuidará de sua cesta), seleção de seus itens escolhidos e verificação de um padrão mínimo de qualidade e ponto (mais maduro ou verde) para consumo, separação e organização nas sacolas retornáveis, colocação no veículo de carga e entrega em sua residência.

6. Como são os horários de entrega?

Nossas entregas são realizadas às Terças-feiras das 08:00 às 20:30h (semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente). Contudo recomendamos, quando realizar sua compra, aguardar todas nossas comunicações, pois melhor do que entregar “ultra rápido”, queremos entregar quando você puder e quiser receber.

7. Vocês possuem cupom de desconto ?

Atualmente ainda não possuímos, mas estamos em constante diálogos com empresas do setor para em breve implantarmos.

8. O que acontece se não tem algum item no estoque?

Caso não tenha algum item em estoque, nossa equipe o abordará, com sugestões de troca.

09. Os preços são diferentes em relação às principais feiras?

Para algumas feiras sim. Mas procuramos seguir uma política de preço justo, acompanhando os produtos de época e constantemente pesquisando variações, através de nossa área de análise econômica. 

Se você verificar algum item precificado incorretamente, contate-nos por gentileza. Nós nos reservamos o direito de cancelar itens que estão incorretamente precificados e que por acaso prejudique alguma parte.

10. Como acompanho o andamento de minha ordem?

Você será notificado via e-mail sobre todo o andamento de seu pedido. Inclusive sobre o melhor horário para entrega, pois as mesmas seguem um fluxo de agenda de entregas na sua região. Fique tranquilo com isso. Mesmo assim, você poderá acessar sua conta na Feiragora para checar o andamento a qualquer momento.

11. Como eu mudo minha ordem?

Atualmente ainda não é possível alterar a sua ordem. Qualquer problema, contate nossa equipe pelo [email protected]

12. Como é sua política de cancelamento?

Uma vez colocada a ordem de compra, por razões técnicas, não se pode mais cancelá-la.

13. Como eu falo sobre um problema com minha ordem de compra?

Se você tiver algum problema, por favor contate-nos: [email protected] 

14. Como eu vejo os itens que comprei?

Você receberá um e-mail de nosso robô assim que confirmar sua ordem.

15. Como eu devolvo as sacolas da Feiragora?

Lembre-se, nossas sacolas pertencem a um sistema compartilhado e nós queremos o retorno das mesmas que estiverem em boas condições. A Feiragora é a propietária de todas as sacolas retornáveis de nosso sistema, portanto a perda da mesma incorrerá numa cobrança do valor da sacola adicionado de um valor de multa. No entanto, fique a vontade para utilizá-la e estimulamos isso, pois elas são superpráticas, bem como a divulgação de nossa marca é interessante para todos. A sacola SEMPRE deve ser devolvida ao entregador de sua compra no momento do recebimento de sua nova cesta.

16. Como eu troco meus itens?

Se algo parecer errado com sua compra (faltando algum item ou mesmo incorreto), você pode rejeitar os itens no momento em que o Feirashopper estiver lhe entregando. Por isso é importante uma conferência no recebimento. Nós não fazemos trocas a itens que foram acidentalmente comprados em nossa plataforma. Em casos adversos, o processo de troca, seguirá fielmente as leis locais que amparam o consumidor. Quaisquer dúvidas, fique a vontade em contactar-nos.

17. Quem vai selecionar meus itens de compras?

Suas compras são selecionadas por uma equipe de Feirashoppers que foi treinada e é constantemente avaliada para seguir um padrão de qualidade em todas as etapas do serviço. Para que melhoremos, é importante após cada entrega, responder nosso e-mail de avaliação de serviços Feiragora.

18. Quem vai entregar minhas compras?

Suas compras serão entregues por nossa equipe de Feirashoppers da sua região.

19. O que acontece se todos os Feirashoppers estiverem ocupados?

Isto pode acontecer devido ao nosso crescimento constante em nossas operações. Solicitamos sua compreensão em acompanhar o andamento de seu pedido e, caso tenhamos algum problema, nossa equipe entrará em contato contigo. Mas não se preocupe.

20. Eu tenho mais dúvidas!

Contate-nos! Fique à vontade: [email protected]

Telefone: 11 99382 9812