Política de Troca de Devoluções

Nossa proposta de valor é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Nós da Feiragora, montamos cada pedido como sendo único, com toda a atenção, cuidado e carinho possível. No caso de alguma inconsistência de nossa proposta, abaixo seguem nossas políticas:

Ressaltamos que frutas, legumes e verduras orgânicos chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Clientes que compram em nossa plataforma devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da FEIRAGORA prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:

-Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega , prioritariamente por incidentes no transporte.

-Embalagens violadas;

-Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);

-Produto entregue diferente ao produto do pedido; As 2 exceções serão: 1) o caso de assinatura de cestas, onde os produtos variam de acordo com a sazonalidade e disponibilidade da semana. 2) casos onde nos comunicamos previamente com o cliente e uma troca foi negociada.

Devido a natureza perecível da maioria dos orgânicos, a FEIRAGORA se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs. 

Trocas

No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o ATENDIMENTO FEIRAGORA ([email protected] ou (11) 993829812. Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão. No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a FEIRAGORA irá sugerir a entrega de um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da FEIRAGORA.

Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso ATENDIMENTO FEIRAGORA ([email protected] ou , (11) 993829812 o quanto antes.

Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a FEIRAGORA informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido. Sabemos que existem exceções e é prioridade da FEIRAGORA que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. 

Entendimento

Quaisquer pontos que tenham sido deixados fora deste documento serão tratados entre as partes e dependem de comum acordo quando a legislação vigente não delimitar diretrizes para a questão não tratada.

Contato em caso de Dúvidas

Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre nossa política  e termos de uso. Nós queremos é superar suas expectaivas em nossos serviços.

Telefone: (11) 993829812 / Email: [email protected] 

Horários: Segundas às sextas feiras das 09:00h às 18:00h.