A partir de agora, uma nova feira

Já parou para pensar quanto tempo você gasta para fazer suas compras na feira ou no supermercado? A tarefa de ir às compras, escolher os produtos, pagar e voltar para casa carregado de sacolas é quase sempre cansativa. Nossa boa notícia é que encontramos uma forma de melhorar toda essa jornada oferecendo para você uma experiência de compra econômica, eficiente, prática e sustentável. 

Nós somos a Feiragora, uma plataforma online que liga você aos pequenos produtores e fabricantes. Usamos a tecnologia para facilitar a vida de quem quer comprar e de quem precisa vender produtos orgânicos e sustentáveis. Essa é a nossa maior motivação! Criar, dessa forma, um hábito de compras que poupa seu tempo e melhora sua qualidade de vida, com uma alimentação saudável, diminuindo o desperdício e aquecendo a economia local. Ganha você e também o produtor, com uma forma inovadora de vender parte de sua produção a um preço justo.

 

Compra programada

Também oferecemos uma alternativa inteligente de fazer sua feira: é a Compra Programada de Alimentos Orgânicos com Reposição Contínua. É prático! Você compra só o necessário entre uma sugestão de lista que leva em consideração a disponibilidade da estação e seus hábitos de consumo. Neste modelo, você também pode montar a sua própria lista e não se preocupar mais em ter que reabastecer a despensa. E antes mesmo de os seus produtos acabarem, a gente vai confirmar se você quer alterar ou manter seu pedido. Assim, a cesta chega à sua casa na periodicidade combinada, completinha. Basta assinar o plano mensal, quinzenal ou semanal. Tem mais: você também saberá exatamente o quanto está gastando em todas as suas compras, gerenciando melhor o seu consumo.

A partir de agora, sua feira não será mais a mesma! Experimente Feiragora.

Nossa Missão

Promover uma experiência inovadora e responsável na compra, distribuição e consumo de alimentos orgânicos.

Nossa Visão

A tecnologia pode ajudar a gente a poupar tempo, a se alimentar melhor, a diminuir desperdícios e a aquecer a economia local.