TERMOS DE USO

 

Informações Pessoais

 

Todas as informações pessoais fornecidas à FEIRAGORA no processo de compra (nome, telefone, email, endereço, etc) são mantidas sob o mais absoluto sigilo e utilizadas segundo a POLÍTICA DE PRIVACIDADE discriminada pela Feiragora. Primordialmente os dados coletados são utilizados basicamente em nossos processamentos internos para completarmos toda a nossa atividade de entrega dos itens adquiridos em nossa plataforma.

Apesar de trabalhar com os melhores sistemas do mercado e do nosso compromisso total com a segurança dos nossos usuários, qualquer website está sujeito a invasões e a casos extremos. Infelizmente não temos controle e não podemos nos responsabilizar por esses casos.

 

Política de Troca de Devoluções

 

Nossa proposta de valor é fazer com que cada produto chegue em perfeito estado aos nossos clientes e que o processo de compra seja o melhor possível. Cada pedido na FEIRAGORA é elaborado individualmente com todo carinho e cuidado para que possam ser entregues frescos e em perfeito estado em seu lar. No caso de alguma inconsistência de nossa proposta, abaixo seguem nossa políticas:

 

Ressaltamos que frutas, legumes e verduras orgânicos chegam a variar muito em cor, forma, tamanho e aparência. Clientes que compram no nosso site devem ter claro estas especificidades e que trocas/devoluções alegando meramente aparência física não serão considerados, especialmente quando o produto está em perfeito estado para consumo. Nós da FEIRAGORA prezamos por um produto fresco, nutritivo e livre de agrotóxicos, colhido o quanto antes e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos orgânicos.

 

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente nos seguintes casos:

-Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega , prioritariamente por incidentes no transporte.

-Embalagens violadas;

-Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);

-Produto entregue diferente ao produto do pedido; As 2 exceções serão: 1) o caso de assinatura de cestas, onde os produtos variam de acordo com a sazonalidade e disponibilidade da semana. 2) casos onde nos comunicamos previamente com o cliente e uma troca foi negociada.

 

Devido a natureza perecível da maioria dos orgânicos, a FEIRAGORA se reserva ao direito de não aceitar trocas e devoluções no caso de produtos entregues a mais de 12hrs e/ou que não tenham sido manuseados e armazenados de acordo com as recomendações da embalagem.

 

Trocas

No caso de necessidade de troca de algum produto, pedimos entrar em contato com o ATENDIMENTO FEIRAGORA ([email protected] ou (11) 993829812.

 

Nossa equipe irá avaliar o caso e entrar em contato com o cliente imediatamente para negociar a possível coleta e troca do produto em questão.

 

No caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para a troca, a FEIRAGORA irá sugerir a entrega de um vale-compra de valor correspondente para a sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.

 

No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta da FEIRAGORA.

 

Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso ATENDIMENTO FEIRAGORA ([email protected] ou , (11) 993829812 o quanto antes.

 

Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, a FEIRAGORA informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.

 

Sabemos que existem exceções e é prioridade da FEIRAGORA que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. 

 

Entendimento

 

Quaisquer pontos que tenham sido deixados fora deste documento serão tratados entre as partes e dependem de comum acordo quando a legislação vigente não delimitar diretrizes para a questão não tratada.

 

Contato em caso de Dúvidas

 

Estamos à disposição no caso de qualquer dúvida ou esclarecimento necessário sobre nossa política  e termos de uso. Para nós, é super importante que nossos clientes estejam 100% tranquilos em realizar compras no site da FEIRAGORA.

 

Telefone: (11) 993829812 / Email: [email protected] 

Horários: Segundas às sextas feiras das 09:00h às 18:00h.